Vivência - O Pai certo para mim
sáb., 10 de ago.
|Brasília
Como anda a relação com seu Pai? Rejeitar, Negar e Excluir o Pai é uma das fórmulas para o Fracasso. Venha experienciar a belíssima oportunidade de afinar sua conexão com a Força Masculina do seu Sistema.
Horário e local
10 de ago. de 2024, 14:00 – 18:00
Brasília, SMPW QUADRA 14 CONJUNTO 01 LOTE 04 CASA A - Park Way Condomínio Portal do Sol - Núcleo Bandeirante, Brasília - DF, 71741-401, Brasil
Convidados
Sobre o evento
Enquanto a função da Mãe é nutrir, acolher, suprir e ensinar as necessidades básicas para sobreviver: Êxito na Vida é uma Homenagem às nossas Mães. A função do Pai é nos mover para o Mundo, estimular a explorar, descobrir, realizar, ter sucesso na Vida e muitas vezes a dificuldade de "fazer dinheiro" está intimamente ligada à nossa maneira de nos relacionar com a figura paterna.
Questões com autoridade, disciplina, pontualidade, agressividade, uso excessivo de drogas e álcool podem ser algumas das consequências na ausência paterna, mesmo quando o Pai mora na mesma casa: Não é perto, é dentro. Internalizado.
Neste encontro iremos afinar nossa conexão com o masculino do sistema com dinâmicas exclusivas e um bom bate papo sistêmico em que todos serão beneficiados.
Inscreva-se e garanta a sua vaga.
LEIA MAIS:
Seminário dirigido por Bert Hellinger
Quem é a pessoa mais frequentemente excluída nas famílias? É o pai!
A mãe tem a tendência para, por qualquer razão, atrair as crianças para si, afastando-as do pai. Do que é que ela afasta as crianças?
Ela afasta-as da terra e consequentemente da vida. As crianças entram em conexão com o mundo através do seu pai. No passado sabia-se isto: o pai tinha de permanecer no mundo real, somente assim a sobrevivência da sua família estava assegurada.
O que é que acontece com muitas crianças hoje em dia, que têm de crescer sem o seu pai? Por exemplo, devido ao facto de a mãe se ter separado dele e as crianças terem de permanecer na esfera da mãe, geralmente separados do pai? Será que elas permanecem de pé, com os pés assentes na terra? Ou tornam-se alheadas dele e com isso, ingénuas e limitadas nas suas experiências?
E qual é o resultado final? As crianças estão zangadas com a mãe. A paz no seio da família rompeu-se. Como poderá voltar a ser restaurada?
De onde vem a paz? Dos pais e dos homens. De quem vem a paz nas famílias? Dos pais. Quando a paz reina na família, todos estão felizes, tanto a mãe como as crianças.
A nova forma de trabalhar com constelações familiares está predestinada, não apenas pelo seu nome [constelação familiar medial], a ser capaz de conduzir e transformar os problemas dentro da família num campo de sanação e a tornar possível, a todos os membros da família, iniciar uma jornada em direcção à felicidade. A questão da culpa não tem aqui lugar.
Neste seminário os participantes aprendem a reconhecer e a tomar o seu devido lugar. Também aprendem a permitir que cada membro individual tome o lugar que lhe é apropriado.
O resultado: pais satisfeitos, mães felizes e crianças repletas de esperança!
Traduzido a partir do inglês por Eva Jacinto.
Agradecimento a Bascha Meier, tradutora-intérprete oficial de Bert Hellinger, que forneceu a tradução do alemão para o inglês.